BLOG

TROFÉU AMIGA DA ALFE.

Em noite de muita confraternização e alegria a Associacão de Lojistas e Lideres Femininas- ALFE, entregou nesta terca-feira, no auditório Gervásio Pegado, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza- CDL a Associação de Lojistas e Líderes Femininas- ALFE, fez a entrega do Troféu Amigo da ALFE, à gestora da Secretaria Geral da CDL, Francilene Pinto de Macedo. A presidente da ALFE, Graça Bringel presidiu a sessao solene que contou com a presença do Presidente da CDL Fortaleza, Assis Cavalcante e outras autoridades , familiares da homenageada e um grande número de associadas.

A comenda criada em 20O8 é outorgada a pessoas que tenham dado suporte ao desempenho dos nossos projetos e tenham prestado serviços à ALFE , disse a Presidente da ALFE, Graça Bringel. A Francilene Macedo foi indicada pela Diretoria da Alfe, graças ao apoio que vem dando à nossa Associação e as associadas há vários anos. Ela traduz a gratidão e o respeito da ALFE e a todos que dela fazem parte.

Entre os homenageados com a mesma comenda estão os Presidentes da CDL, Severino Ramalho e Assis Cavalcante, o Presidente do Instituto CDL, João Bosco Macedo ,o prefeito Roberto Claúdio, o empresário Beto Studart.

QUEM É A HOMENAGEAD EM 2021

Francilene Pinto de Macedo que será homenageada em 2021, é cearense de Lavras da Mangabeira, formada em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Ceará e pós- graduada no curso de Economia Tórica e Aplicada pela Escola de Pós- graduação da Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro . Trabalha na CDL de Fortaleza, desde o dia primeiro de fevereiro de 1982, no cargo de Gestora da Secretaria Geral da CDL.

TOMARAM POSSE COMO NOVAS ALFEANAS

BIA JORDAO -AFILHADA
MADRINHA : FATIMA DUARTE

MARIA APARECIDA TAVARES -AFILHADA
ANA BELCHIOR -MADRINHA
-MADRINHA: ETHEL WHITEHURST
-AFILHADA:
ADRIANA ATHAYDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *