POLÍTICA

Procuradoria da MULHER na Assembleia realiza I Encontro Estadual Mulheres na Politica.

A Deputada Augusta Brito (Pcdo B), Procuradora Especial da Mulher na Assembleia Legislativa informa que estão abertas as inscrições para o I Encontro Estadual de Mulheres na Política, realizado pela Procuradoria da Mulher e Assembleia.
O evento acontecerá no dia 29 de novembro, das 8h às 18h, no Auditório João Frederico Ferreira Gomes – Anexo II da Assembleia Legislativa, 6º andar. A inscrição é gratuita e poderá ser feita no site da Casa Legislativa.

O encontro contemplará temáticas voltadas para o público feminino atuante na política e abordará temas como, marketing político, violência política contra a mulher, cotas de gênero e raciais nas eleições 2022 e, ainda, participação da mulher na política no interior do Ceará. O evento contará com juristas, parlamentares e profissionais femininas Cearenses e Nacionais.

Na ocasião, haverá o momento para a assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre AL e Câmaras Municipais, em que será oficializado o nosso compromisso de assessoria, implantação e funcionamento das unidades das procuradorias.
As inscrições podem ser feitas pelo site da procuradoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *