Nova Edição – Boas Práticas de Gestão.

Governador Camilo Santana figura central – capa da nossa Revista Ceará e Municipios- deste mês de junho, onde estão destacadas as Boas Práticas de Gestão no período da pandemia. Resilência, responsabilidade e muita determinação marcam essa fase do governo Camilo, culminando com a vacinação de mais de 3 milhões de cearenses ( até junho) e da vacina Made In Ceará, sob a tutela da UECE. Além das ações de enfrentamento ao COVI-19 pelo Governo, a Revista destaca as Expetiências Exitosas da FIEC, Federação das Indústrias do Estado do Ceará inclusive na distribuição de mais de 20 ton de alimemtos e doação de capacetes e respiradores ; da Escola de Saúde Pública com a criação do capacete ELMO, da Unimed, com a humanização promovida no # VaiDarCerto-; falamos também da campanha do UNICEF e do Conselho Estadual de Secretários Municipais de Saúde em conjnto com o Grupo Mulheres do Brasil; da ABEOC, que lançou o Fundo Abeoc de Apoio aos organizadores de eventos e trade turístico, a Campanha Vacina Solidária -encampada pela APRECE, APDMECE, Secretaria de Proteção Social.
Além dessas experiências exitosas estão destacadas várias ações em municipios, como Fortaleza, Sobral, Aquiraz, Eusébio, Redenção, Horizonte, Maranguape, Maracanaú, São Benedito.

Vivemos um momento dificil em todos os segmentos, e para nós da área de comunicação não é diferente .Felizmente, esse nosso projeto Boas Práticas de Gestão se consolidou e nosso objetivo é mantê- lo vivo inclusive , homenageando quem mais faz pela Assistência Social – essa é a nossa bandeira. . É o nosso projeto de Responsabilidade Social. Agradeço desde já aos que acreditam no nosso trabalho de promover a Integração da Capital com o Interior . @cearaemunicipios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *