PROGRAMA MULHERES NO PARLAMENTO DESTE DOMINGO HOMENAGEIA AS MÃES.

Com reflexões  da  psicóloga  Nara  Barreto e da   psicopedagoga e coordenadora do Nucleo de Saúde Coletiva da Assembleia, Lidia Lourinho,  sobre o papel da mãe na atualidade e no período da pandemia, a  jornalista Silvana Frota, apresentadora do programa Mulheres no Parlamento, na TV Assembleia, entrega aos telespectadores neste domingo 9, dia  das Mães, um programa recheado de emoções. Afinal,  também é mãe de dois filhos: Edson e Carmem e de duas netas: Aisha Gabriella e Leticia Yasmin. Sua mãe, Maria do Carmo Ximenes Gomes, no alto de seus 96 anos é a grande homenageada. 

O programa destaca também “O Que é Ser Mãe pra você?”, com depoimentos da Primeira Dama do Estado, Onélia Leite de Santana, das  deputadas Érika Amorim, Fernanda Pessoa e  Augusta Brito. 
A  presidente do Lions Clube Iracema, Elia Farias, a empresária Fátima Duarte, diretora institucional da ALFE, e a empresária Célia Macedo,   são outras que também dizem o que é ser mãe. O programa encerra  com versos da escritora Cecilia Meireles: Vigília das Mães. O Programa Mulheres no Parlamento vai ao ar neste domingo, às 18h,  pela TV Assembleia, canal 31.1. Também em Sobral e Região do Cariri.
Produção: Silvana Frota
Edição: Samuel Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *