POLÍTICA

PSB lança pré-campanha com chapa completa no Ceará.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB/CE) lançou ontem, 9 de maio, na sede do Partido, a pré-campanha da Chapa Proporcional no Ceará. O presidente do PSB no Estado, deputado federal Denis Bezerra, conduziu o evento e apresentou a chapa completa composta por 38 pré-candidatos a deputado federal e 30 pré-candidatos a deputado estadual.

O PSB Ceará que, como a diretoria nacional, vem em um momento de muita renovação com a autorreforma e a elaboração de seu novo programa partidário, que deverá conduzir os socialistas e as políticas públicas nos próximos anos mira, de acordo com o deputado federal Denis Bezerra, na eleição de, pelo menos, dois deputados federais e um deputado estadual.

O presidente estadual Denis Bezerra destacou alguns nomes durante o lançamento da pré-campanha da chapa proporcional como o deputado Odorico Monteiro, vereador de Fortaleza e vice-presidente da Federação Cearense de Futebol Eudes Bringel, ex-prefeito de Aurora Carlos Macedo, o advogado Washington Saboia, o suplente de deputado federal Alanderson Mangueira que é filho da liderança do grande Bom Jardim vereador Didi Mangueira, ex-deputado estadual Paulo Facó, ex-vereador Alípio Rodrigues, ex-vereadora Marília do Posto, a médica que atua na região do Cariri Andréa Landim, o empresário e engenheiro civil Renato Célio e o professor Nauber Estácio do município de Russas.

“Apresentar chapas proporcionais completas demonstra a força do nosso partido. Este lançamento confirma o empenho do PSB Ceará em transformar a realidade do nosso estado. São esses pré-candidatos que farão a diferença na luta pela justiça social,” afirmou o presidente do PSB Ceará.

Em 2020 o PSB Ceará conquistou um crescimento significativo ao eleger oito prefeitos, 20 vice-prefeitos e 173 vereadores. Entre eles, o vice-prefeito de Fortaleza Élcio Batista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *