UNIÃO BRASIL 44 reúne Lideranças e lança Capitão Wagner candidato ao governo do Ceará.

Representação de mais de 100 municipios e lideranças politicas do Estado, participaram nesta manhã do dia 22 de março, do lançamento do Partido União Brasil no Ceará, a junção do DEM com o PSL. O evento realizado no auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa contou com a presença do deputado federal Capitão Wagner, pré-candidato  ao governo do Estado, do ex-governador Lúcio Alcântara; dos deputados federais Heitor Freire, Danilo Forte, Waidon Oliveira e Nélio Bezerra, dos  deputados estaduais  Sargento Noélio,  Fernanda Pessoa, Tony Brito e  Heitor Ferrer,  prefeitos de Maracanaú, Roberto Pessoa, de  Mombaça  e de São Gonçalo do Amarante, todos se filiaram ao novo partido.  Dayane Bitencourt esposa do capitão Wagner representou as mulheres na mesa principal. 
O primeiro a se pronunciar  foi o ex- governador  Lúcio Alcântara,  que considerou o capitão Wagner como a maior liderança de oposição, um nome novo , honesto, sério e competente e que não será uma familia que irá mudar o rumo da história. A mulher é destemida é leal, deve levantar essa  bandeira, frisou. Ele lembrou que no dia 25 de marco de 1888 o Ceará deu o grito de liberdade pela abolição da escravatura,  dar um novo grito de liberdade elegendo um novo governador. O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, inicipu suas palavras elogiando o ex- governadir Lucio Alcantara como exemplo de dignidade e de homem público. Há 32 anos é politico , mas nunca mudei, só quero mudar quando o povo mudar , disse. Pessoa também elogiou a atuação do deputado Heitor Ferrer, exemplo de politico e cidadão que se filou ao partido .Vamos derrubar com o voto, em Maracanaú o Capitão  tem 71% , em Caucaia: 60%. disse Roberto Pessoa. 

Segundo o capitão  Wagner,  estamos dando o ponta pé inicial rumo a libertação do Estado do Ceará. Agradeceu a Deus pela oportunidade de participar de dois momentos, a filiação ao União Brasil,  assumir a opresidencia do partido e contar com o apoio de figuras de expressão como o ex- governador Lucio Alcantara, Roberto Pessoa e outras lideranças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *