SOCIEDADE

GOVERNO VAI DISTRIBUIR VALE GÁS PARA FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA A PARTIR DE ABRIL.

O Governo do Estado do Ceará vai distribuir vale gás de cozinha para famílias em situação de vulnerabilidade social, o anúncio foi feito na noite desta segunda-feira(22) pelo Governador Camilo Santana  durante uma live no seu perfil da rede social. A todo serão 250 mil botijões de gás, adquiridos em parceria com a empresa Nacional Gás beneficiando 250 mil famílias de baixa renda. Os tíquetes do vale-gás social devem ser entregues aos municípios entre os dias 07 e 09 de abril, para que as prefeituras entreguem para as famílias já cadastradas no Cadastro Único para Programas Sociais. O perfil completo das famílias a serem beneficiadas ainda será divulgado. A medida faz parte do pacote de ações do governo em auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade social, durante o enfrentamento à pandemia do coronavírus.

EM 2020

A  mesma ação foi realizada pelo governo em maio do 2020, na ocasião para Itapajé foram entregues 1.053 vales gás beneficiando mil e cinquenta e três famílias. 

PLANOS DE ASSISTÊNCIA PARA SUA FAMÍLIA, SEJA SÓCIO COM CONTRIBUIÇÃO A PARTIR APENAS 7% DE UM SALÁRIO. SÃO MAIS DE 20 ANOS DE ATUAÇÃO EM ITAPAJÉ E REGIÃO. CREDIBILIDADE DE QUEM VOCÊ PODE CONFIAR! ESTAMOS LOCALIZADOS NA RUA DOM AURELIANO MATOS, DE FRENTE COM O BANCO BRADESCO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *