PROGRAMA MULHERES NO PARLAMENTO REPERCUTE ARGUMENTO DE LEGITIMA DEFESA DA HONRA E A NOVA ESTRUTURA DA PROCURADORIA DA MULHER.

ESSA SEMANA VAMOS TRATAR  DE DOIS ASSUNTOS IMPORTANTES: O PRIMEIRO DELES,  É A   ANULAÇĀO  PELO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DO ARGUMENTO DE”  LEGITIMA DEFESA  DA HONRA”, EM CRIMES DE FEMINICIDIO EM TRIBUNAIS DO JÚRI. É MAIS UMA CONQUISTA.  SERÀ QUE ESSA MEDIDA PODE OCASIONAR DIMINUIÇĀO DA MORTE DE  MULHERES . POR ISSO, FOMOS OUVIR 

ALGUMAS ESPECIALISTAS NA ÁREA, COMO A DELEGADA RENA GOMES, COORDENADORA DA COMISSÃO DE APOIO AOS VULNERÁVEIS,  

A PRESIDENTE DA COMISSÃO DA OAB – MULHER  CRISTIANE LEITÃO , A PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA CAMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA, LARISSA GASPAR.

VAMOS CCONVERSAR  TAMBEM  COM A ,  DEPUTADA ESTADUAL, AUGUSTA BRITO, PROCURADORA ESPECIAL DA MULHER NA NA ASSEMBLEIA  LEGISLATIVA QUE VAI EXPLICAR  PRA GENTE OS DETALHES SOBRE  A  NOVA ESTRUTURA DA   PROCURADORIA  , QUE CRIOU CINCO  NÚCELOS DE ATENDIMENTO   E UM  OBSERVATÒRIO  DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER .

NO SEGUNDO BLOCO DO PROGRAMA RECEBEMOS PARA UMA CONVERSA DE MULHER A  SECRETARIA DE EDUCACÃO DA PREFEITURA DE FORTALEZA, DALILA SALDANHA, 

DESTACANDO AS AÇÕES QUE ESTĀO SENDO REALIZADAS PARA QUE ALUNOS NÂO PAREM DE   ESTUDAR . SEGUNDO ELA, ESSE ANO HOUVE FOI UM AUMENTO NAS MATRICULAS ESSE ANO.

NO FINAL DO PROGRAMA A JORNALISTA SILVANA FROTA FAZ UM CHAMAMENTO PPEDINDO QUE TODOS TOMEM AS MEDIDAS RECIMENDADAS PELAS AUTORUDADES SANITÁRIAS. VAMOS CONTINUAR USANDO MÀSCARA, ÁLCOOL, GEL, MANTENDO O DISTANCIAMENTO E QUANDO PUDER SE VACINE. VACINA SIM DISSE .

SERVIÇO

PROGRAMA MULHERES NO PARLAMENTO

TODA QUINTA- FEIRA às 20h30Min

Com reprise no domingo as 18 HS

PRODUÇÃO E APRESENTAÇÃO: Jornalista Silvana Frota Edição: Samuel Frota 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *