POLÍTICA

Plano da Gestão do TJCE 2021-2023 é apresentado aos desembargadores.

O Plano de Gestão da atual Administração do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), que tem à frente a desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, foi apresentado durante reunião administrativa aos desembargadores do Judiciário estadual, por meio de videoconferência, nesta quinta-feira (11/02).

A apresentação foi feita pelo superintendente administrativo do TJCE, Sérgio Mendes, e pela secretária de Planejamento e Gestão, Camila Alencar. Entre os principais pontos, estão a transformação digital e a humanização dos serviços prestados. Segundo Sérgio Mendes, o Plano possui 49 projetos e se divide em seis eixos de atuação: procedimentos, produtividade, tecnologia da informação, infraestrutura física, pessoas e finanças.

A presidente do Tribunal de Justiça destacou que esta será uma gestão participativa, de muito entusiasmo. “Se eu me volto para a minha equipe, automaticamente estou ajudando a gestão, aumentando a produtividade e melhorando a prestação jurisdicional. Quando nos colocamos na situação do outro, nos tornamos mais sensíveis e temos um ânimo maior. Se contarmos com o apoio de todos, o sucesso da gestão virá do início até o fim”, concluiu.

Após a explanação, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Paulo Airton Albuquerque Filho, parabenizou os projetos. “Não tenho dúvidas quanto ao sucesso na implantação do Plano. O TJCE vem de um movimento muito positivo e tenho certeza que vossa excelência vem para acrescentar e primar ainda mais durante esta gestão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *