60 ANOS DO LIONS CLUBE FORTALEZA IRACEMA


O programa Mulheres no Parlamento dessa semana destaca os 60 anos do Lions Clube Fortaleza  Iracema, presidido por Elia Farias. No Ceará existem 57 clubes de Lions dos quais, 19 são liderados por mulheres. O programa foi dividido em 2 blocos, o primeiro  mostra o trabalho assistencial realizado pelo Clube esse ano e o segundo bloco a solenidade festiva que contou com a posse de 4 novos membros: José Waldo Dilva, Alexandre  Brasil, Luciano Leite  

e Silvana Frota.  

Na ocasião a presidente Elia Farias fez um balanço das ações, distribuiu uma revista comemorativa , máscara e botom  personalizado das Bodas de Diamante, com direito a bolo e muitos momentos de confraternização após vários meses sem reuniões devido a pandemia do coronavirus. 

O governador do Distrito LA4, Pedro Jorge Medeiros faz  sua mensagem sobre a importância do trabalho do Lions que atua em favor de cinco causas globais: combate a fome, proteção ao meio ambiente, combate ao câncer infantil, combate a diabetes e cuidados com a visão.

Assista ao programa Mulheres no Parlamento pelo canal 31.1 – TV Assembleia ou canais por assinatura, todas as quinta- feiras às 20hs30min com reprise no domingo, às 18hs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *