TURISMO

Secretaria do Turismo divulga atrativos de Fortaleza em Portugal.

A Setfor participa do Roadshow da Brazilian Travel Market (BTM) 2022 e da Bolsa Turismo de Lisboa

A Secretaria do Turismo de Fortaleza (Setfor) participa nesta semana do Roadshow BTM, nas cidades de Porto e Lisboa, em Portugal. O evento tem como objetivo promover a Brazil Travel Market 2022, feira que será realizada em Fortaleza, em outubro deste ano. Na sequência, a Setfor marca presença na Bolsa Turismo de Lisboa, maior feira de turismo da capital portuguesa.

Nos dois eventos, o secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, apresenta os atrativos e a infraestrutura da capital cearense para os participantes.

BTM em Fortaleza

A 11ª edição da feira BTM, que será realizada nos dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará (CEC), tem como público-alvo agentes de viagens e operadores de turismo, com foco no mercado business-to-business.

A Setfor participou com estande próprio na última edição da BTM, também no CEC, em outubro do ano passado. Junto com a 48ª ABAV Expo & Collab e o 51° Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial, a feira marcou a retomada do turismo de eventos na capital cearense.

De acordo com pesquisa do Observatório do Turismo de Fortaleza, vinculado à Setfor, a 10ª Brazil Travel Market representou um impacto econômico da ordem de R$ 3,03 milhões na economia de Fortaleza. O gasto médio de cada turista durante os dois dias de evento foi de R$ 2.285,75.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *