Beach Park retoma funcionamento do parque aquático para hóspedes com novos protocolos de segurança.

O Beach Park anunciou que o parque aquático volta a funcionar, apenas para hóspedes dos hotéis da rede, a partir desta sexta-feira (21), com limite de capacidade de público e no período de sexta a segunda, das 11h às 17h. No restante da semana, o equipamento permanecerá fechado. A abertura para o público em geral deverá acontecer numa segunda fase da retomada, assim que for autorizada pelo decreto governamental.

O uso das máscaras continua sendo obrigatório em todos os momentos que o cliente não estiver na água ou se alimentando. Clientes que se negarem a utilizar a proteção não poderão permanecer nas dependências do complexo, sendo convidados a se retirar. Máscaras estarão disponíveis em pontos de venda espalhados pelo parque a preço de custo.

As filas contarão com marcações no solo, em formato quadrangular, delimitando a área que cada família poderá ocupar e garantindo o distanciamento de 2 metros entre uma família e outra. Outra medida adotada pelo Beach Park é o escalonamento dos horários de funcionamento dos brinquedos: as atrações do parque terão períodos específicos de atendimento. A agenda de horários dos brinquedos será atualizada constantemente no Blog Beach Park – blog.beachpark.com.br]blog.beachpark.com.br  – e poderá ser acessada pelos interessados.

O Restaurante de Praia do Beach Park teve autorizado o funcionamento desde o dia 28 de abril para o público em geral, com capacidade reduzida, de quinta à segunda feira de 10hs às 17 hs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *