Drive Thru Solidário chega a Fortaleza neste sábado (15).

A ação foi idealizada pelo Conselho Federal de Biomedicina (CFBM) para somar forças e ajudar quem mais precisa neste momento crítico em que se encontra o Brasil.Os interessados podem doar alimentos, roupas, agasalhos e brinquedos (Foto: Divulgação)O Conselho Regional de Biomedicina da 2º Região (CRBM2) apoia a campanha “Biomedicina Solidária”, que consiste em mobilizar toda a categoria biomédica para uma grande arrecadação de donativos em todo o país. A ação foi idealizada pelo Conselho Federal de Biomedicina (CFBM) para somar forças e ajudar quem mais precisa neste momento crítico em que se encontra o Brasil.
Neste sábado (15), o CRBM2 realiza o Drive Thru Solidário para receber as doações. A ação acontece das 9h às 12h.
Os interessados podem doar alimentos, roupas, agasalhos e brinquedos. Laboratórios e estabelecimentos que quiserem aderir à ação – e desejarem se habilitar como ponto de coleta ou fazerem doações – receberão o selo de “Empresa Solidária” pelo CFBM e terão suas fotos e ações divulgadas nas redes sociais oficiais.
A seccional do CRBM2 em Fortaleza fica na Rua Dr. José Lourenço, 2513, sala 103, Joaquim Távora. O telefone para contato é: (85) 3036.6999. Os donativos serão entregues posteriormente para instituições carentes dos estados do Nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *