O LUGAR DE CRIANÇA E ADOLESCENTE É NA ESCOLA.

O governo municipal de Choró, através da Secretaria de Educação, Secretaria de Assistência Social, em parceria com a coordenação do SELO UNICEF no município, apoia o incentivo e inserção de crianças e adolescentes na Escola, mesmo que seja de forma virtual.


A Campanha FORA DA ESCOLA NÃO PODE, continua, e busca garantir e reforçar a permanência dos alunos estudando em época de pandemia mesmo que as escolas estejam funcionando em outros formatos, é direito do estudante ter acesso ao estudo.
Se você conhece alguém que esteja fora da escola, sem estudar converse, traga ele de volta aos estudos cada um de nós podemos somar com o futuro do próximo!


Sabendo que a Educação tem um valor intrínseco que quem estuda tem em suas mãos o poder de transformar não só a própria vida, como também das pessoas que lhe cercam. Em momentos de pandemia, o sistema de garantia de direitos precisa estar ainda mais fortalecido. O trabalho intersetorial colabora para que meninos e meninas tenha seus direitos garantidos.
A Educação não muda o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas mudam o mundo!


— Secretaria Municipal de Educação— Secretaria de Assistência Social— Governo Municipal de Choró

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *