Camilo afirma que plano de saúde de servidores estaduais não terá reajuste.

O governador Camilo Santana (PT) divulgou nos últimos dias que o plano de saúde dos servidores estaduais não terá aumento.

Segundo o governador, Instituto de Saúde dos Servidores (Issec) aplicará nenhum tipo de reajuste este ano. “Estava previsto um acréscimo de 13,57% pelo Conselho de Gestão do Instituto, mas foi revisto”, revelou Camilo.

Atendimento

O Issec tem rede credenciada na capital e em 52 municípios do interior. O Instituto já realizou mais 600 mil procedimentos de saúde em 2020, com 200 mil consultas, além de internações, cirurgias, exames e tratamentos.

Compartilho com vocês imagens da nova CE-333, no trecho de 17 km entre Tururu e o distrito de Cemoaba, que o Governo do Ceará entregou ontem à população. A pavimentação da rodovia é antigo sonho dos moradores do município. Mais de 2,5 mil km de estradas já foram entregues pelo Estado nos últimos anos, e cerca de 650 km estão em obras, entre pavimentação, duplicação ou restauração. Não temos medido esforços para garantir melhores condições de trafegabilidade aos cearenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *