DIVERSOS

Autoridades prestigiam a solenidade de entrega do Troféu Jangadeiro, ao acadêmico, administrador, deputado Sérgio Aguiar, que é também presidente da UNALE. Por Silvana Ximenes

Entre as presenças, destacamos João Alves de Melo, presidente da ACAD, senador Cid Gomes, deputado estadual Stuart Castro, Deputado Sérgio Aguiar, comandante de Mar e Guerra, Bruno Emiliano, a prefeita de Camocim, Betinha Magalhães, e a vice- prefeita eleita, Mônica Aguiar, Deputado federal Leônidas Cristino, Francisco Aguiar, ex-deputado e ex- governador do Estado, pai do homenageado, Presidente do Conselho Federal de Administração, Leonardo Macedo, Presidente do Conselho Regional de Administração , Francisco Rogério Cristino, o presidente da Associação dos Administradores, Lamark Mesquita Guimarães. Prefeitos de Barroquinha Jaime Veras e de Bela Cruz, diversos vereadores.

Em seu discurso de saudação ao deputado Sérgio Aguiar, o senador Cid Gomes destacou a relação familiar de sua família com a do deputado, desde a época de seu avô Murilo Aguiar, disse que foram prefeitos no mesmo período, inclusive deputado junto com o deputado Chico Aguiar e com Sérgio Aguiar, também, ressaltando que o homenageado já ocupou funções relevantes na ALECE, destacou- se na Comissão de Turismo, Além de administrador, advogado, economista, essa é uma das homenagens mais justas e que lhe sirva de motivação, porque ainda terá muitas missões importantes, disse Cid Gomes . Hoje, ele ocupa a Unale- primeiro cearense a presidir essa entidade, isso mostra seu talento e admiração, finalizou.

Em seu discurso de agradecimento pela outorga do Troféu Jangadeiro, o deputado Sérgio Aguiar que está no seu quinto mandato, falou de gratidão, da amizade, e da felicidade, da Concórdia, equilíbrio e prosperidade, lembrou seu avô Murilo Aguiar que leva o nome do auditório da solenidade, seu pai, Francisco Aguiar, que lhe introduziu na política e sua esposa Mônica Aguiar, ex- prefeita de Camocim e hoje vice-prefeita. “Somos a família mais longínqua com 80 anos de mandatos l consecutivos no Ceará, iniciada por nosso avô, Murilo Aguiar. Sergio Aguiar, encerrou seu pronunciamento com uma frase; “Deus tem 2 moradas, uma no céu e a outra no coração dos que tem gratidão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *